Dúvidas Frequentes

ENVIO

Por quais empresas é feito o envio?

Trabalhamos com diversas empresas, de envio que pode ser selecionada a melhor opção na hora da compra.

Qual prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de região para região, trabalhamos com diversas opções de empresa e todas são mostradas na hora da finalização da compra e pode variar o tempo conforme cada empresa.

Meu pedido esta atrasado, o que fazer?

Entre em contato conosco através do e-mail contato@entrance.art.br ou pelo formulario no fim da pagina que analisaremos caso a caso.

PAGAMENTO

Quais formas de pagamentos são aceitas?

Trabalhamos com Pix, Cartões de credito, cartões de debito e saldo na conta do mercado pago.

Em quanto tempo o pagamento é creditado?

Geralmente é instantâneo porem pode variar conforme as verificações de segurança e pode ser que demore até 24 horas.

Trocas e Devoluções

Politica de devolução

A Entrance garante a sua devolução: Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após a entrega do produto. Após esse prazo, a nossa equipe estará disponível para mediar as garantias diretamente com o vendedor, sempre buscando a melhor solução para você.

Como solicitar a devolução?

Para iniciar uma devolução, basta entrar no seu pedido e clicar na opção de devolução. Pronto! A solicitação será aberta automaticamente. Em seguida, é só aguardar as instruções que serão enviadas por e-mail para concluir o processo.

Trocas e Devoluções sem custo em até 7 dias

Dentro do período de 7 dias após a entrega do produto, você pode realizar a devolução ou a troca sem qualquer custo. O vendedor será responsável pelo frete de retorno caso o produto não atenda às suas expectativas.

Condições do produto:

O produto deve ser entregue exatamente como anunciado. Caso ele apresente avarias ou esteja em desacordo com a descrição, você pode iniciar o processo de devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.

Problemas com o pedido:

Se o produto chegar incompleto ou errado, não se preocupe! Você pode abrir uma solicitação de devolução diretamente na plataforma ou entrar em contato conosco através do e-mail contato@entrance.art.br. A nossa equipe se encarregará de garantir que o produto seja trocado ou que a compra seja cancelada, proporcionando a melhor solução para você.

Pedi a devolução, e agora?

Assim que sua solicitação de devolução for registrada, nós iremos gerar uma etiqueta de envio para você, sem nenhum custo adicional. Após a emissão da etiqueta, você terá até 7 dias para levar o produto ao ponto de coleta mais próximo. Caso o prazo não seja cumprido, o custo do frete de devolução será de sua responsabilidade.
Estamos aqui para ajudar!Entre em contato conosco

Menu Principal